domingo, 8 de julho de 2007

“Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer”

Acima esta um pensamento que gera em mim diversos outros pensamentos. Toca fundo, força minha filosofia, entusiasma filosofo dentro de mim. Não importa, adoro textos os quais me acrescentam algo e que me tira da zona de conforto e não me deixa apenas lê-lo, tenho que expressar a respeito, voltemos ao pensamento, você tem por onde ser desprezível? Qual seria o crime que sua alma lhe pede para cometer? Sei que segredo quando duas pessoas ficam sabendo deixa de ser segredo, mas, porque não segredar nos comentário não tem que se identificar apenas poste, faz bem a alma, liberta.

Um belo Anoitecer
Spaike.

3 comentários:

Vanna disse...

Olá, bom dia. Obrigada pela visita.
Tb tenho esse sentimento pelos textos. Pode ser do autor mais consagrado, mas se não m diz nada, se não m leva a pensar em nada, não gosto.
Olha, sempre lutei pra não ser desprezível. Acho q tem com a não m sentir amada na infância na família,então,quero sempre q m amem. Claro q isso pelo menos com os homens não deu muito certo. rsrs E aí, em alguns momentos quis fazer maldades, mas temia q eles m odiassem. Odiar-me é pior q não amar-me. rsrsrs
Mas com o último fui má, só não fiquei pra saber q sentimentos despertei. rs
abraços, linda e abençoada semana.

Margarida disse...

Obrigada p'lo comantário no meu blog

http://margaridaselvagem.weblogger.terra.com.br/

por aqui tens grandes escritos... parabéns :)

bjs no coração

Margarida disse...

Bem, aproveito e deixo um blá blá sobre o que está patente no seu texto..ui ui
por onde devo começar? ehehe
Todos nós temos por onde ser desprezíveis...por vez a nossa forma de estar na vida...sei lá..a nossa forma de ver certas coisas...possa sobresair de tal forma, que provocamos nos outros uma arrogância e nos tornamos despresíveis...Por vezes até a nossa felicidade ,andar com um sorriso no rosto..ou nao fazer grandes dramas da nossa vida, tornamos-nos despreziveis aos olhos dos outros...o ciúme dos outros pra com a nossa vida!
Depois, tem muitas outras vertentes p'las quais podemos inserir nestas suas perguntas...
Os tais segredos ;) a minha alma já pediu pra fazer tanta coisa ehehe É crime ter a tentação de trair quem se ama? Nem que seja só em pensamento!
Ter tentações é crime?
Então, eu sou uma mulher de tentações....só falta... consumá-las lol
E depois se ele descobre?
Pronto,eu ia ser um SER desprezível aos olhos dele lol!

beijos no coração :)






http://margaridaselvagem.weblogger.terra.com.br/